terça-feira, 20 de julho de 2010

Decoupage em relevo

Amei fazer esse trabalho ( gosto de trabalhar moldando os relevos ).
Pena que não dá pra ver muito bem os relevos.
Aceito encomendas!!!

Um comentário:

Jujju ♥ disse...

Gente como eu admiro as pessoas que se dedicam as artes manuais... eu tmb adoro fazer e tenho como terapia, mas minhas coisinhas nao ficam lindas assim, como as suas!!!!

Vim retribuir a visitinha e adoreiii o blog...
Adorei a parede de cacos de espelho.... ficou linda..

Adoreiii sua horta tmb... quero fazer algo assim, num vasinhos...

Vc tem fogão a lenha???
É meu sonhooooo!!!!
apesar de nao ser mto boa cozinheira... (to aprendendo ainda)

Ahhh e eu faço carinhas nos ovos tmb... pra saber quais sao mais antigos e usar primeiro... mas tmb me afeicei a eles... rsrs da do de quebrar...

Bjoooos