quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aprendendo com a Clô

Amo as dicas da Clô que leio no http://www.mundodaclo.blogspot.com/
Lá, a dona da casa , dá dicas de decoração, beleza, e, na limpeza, de um modo diferente, ela sempre coloca uma tarefa do dia que dura 15 uns minutinhos acompanhada de um " inspire-se " pra nos dar uma animada. Hoje, aproveitei uma dessas dicas pra tirar a poeira de tudo por aqui e não é que funciona? E você? ... Já foi dar uma espiadinha lá na casa mia?
... Eu não falei que as dicas são boas?

6 comentários:

Tati disse...

Oi, Iray, tudo bem?
Adorei a dica do blog da Clo! Eu não conhecia!!!!
Os trabalhos estão lindos!!!! Gostei muitodo "falso tecido", como você chamou!!!! Ficaram MARAVILHOSOS!!!!!
Um beijo grande...
Tati

Neli Rodrigues disse...

Sempre que venho aqui fico admirado c/ os seus trabalhos!
Vc faz tudo c/ mto capricho.
A partir de hj tô te seguindo!!
Qto ao meu passeio pelo Tietê, esse que eu fiz não vai até Barra Bonita, infelizmente, ele sai de Buritama e vai até Avanhandava. Mas sei que tem esse aí que vc vai que chegas até B. Bonita. Apreoveite pois é mto bom, o dia passa que vc nem vê,rs!

Bjs♥

Tina disse...

Oi
Vou lá...
e vou dizer que foi voce que me mandou tá?
beijinhos
Tina (Sonhar e Realizar)

Clô Manso disse...

Oi,

Muitíssimo obrigada por divulgar o Blog Casa Mia. Fico muito feliz que, de alguma forma, esteja ajudando as pessoas. Criei o blog porque sempre quis organizar minha casa, mas tinha uma certa dificuldade. Hoje, tenho conseguido por as coisas em ordem(eu também faço as tarefas que proponho).
Bjs e, mais uma vez, obrigada.

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuu! Amei, amei1 amo tudo isso que vc faz! Show! Obrigada pela visitainha! Muito prazer em conhecer vc! Enorme!

Bjosssssssssss

Unknown disse...

Olá Yray.
Vim agradecer a visita e aproveito para lhe dar os parabens pelo seu blog está muito bonito e tem trabalhos fantásticos.
Parabens pelo talento.
Não consegui ficar seguidora do seu blog,vou tentar outro dia.
Bom fim de semana.