domingo, 15 de agosto de 2010

Decorando a entrada da casa





É sempre agradável chegar numa casa e encontrar, logo na entrada, algo que embeleze e mostre todo o cuidado que os moradores têm para dar as boas-vindas à quem chega e, o bom é que, nesse caso, podemos adaptar à datas comemorativas: se é Natal, por exemplo, laços, bolas e pinhas complementam ou, simplesmente, deixe como está. Basta usar a criatividade. Aproveito com essa imagem para dar as boas-vindas à todos que passam por aqui e declarar que sou apaixonada pelos desenhos da Sarah Kay.

8 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,adoro as tuas casinhas,mas a minha preferida é a que está do lado esquerdo da ultima imagem de baixo,que tem porta e janela com cortinas,é amorosa,amei...amei.
Uma boa semana e uma beijoka...Miuíka

Tina disse...

Olà!!!!
Amei as casinhas!!
Um dia ainda vou ter uma assim...
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

José Maria Lobato disse...

Olá,,,, Uau, mas que casinhas mais lindas amiga!!!! Nunca tinha visto parecidas, fiquei deliciado com elas e vontade de ter uma cá em casa, ou na casa de praia!!! Será que suportam bem ambientes chuvosos exteriores????
Abraço, Zé Maria

Jujju ♥ disse...

OI linda, tudo bem?

Estive um pouco doentinha.. mas ja melhorei...

E vc td bem?

As casinhas são lindas demais... eu quero ter uma assim, mas quero transformar em lumínária... rsrs

Bjaoooo e uma otima semanaa!!!

Marcela Fongaro disse...

ola Iray,
acho q vc acertou quando escreveu no meu blog.
Sei onde qero chegar, mas tenho muito jeito de menina.
Um bjo grande e linda essas casinhas
Marcela

Quintal das Cores disse...

Oi Flor,
Obrigada pelos comentários .
Amei essas casinhas, lindas.
Beijos Aa você e boa semana
Dany

Nali disse...

Gostei muito de conhecer teu blog é um doce mesmo as casinhas para decorar. Parabéns pelo belo trabalho! Bjo e boa semana Nanah

Andrea Guim disse...

Oi, Iray!!
Que fofas estas casinhas de passarinho! E adorei suas telas também! Também fiquei encantada com o móvel gaveteiro e com o regador, entre outras coisas!
Obrigada por sua visita ao Blog'Arte!! Será sempre bem vinda!!
Obs: quem faz as almofadas é a Lu Casado, colaboradora do blog. Eu pinto Naïf!!!
Beijins!