domingo, 5 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Vim agradecer a presença, apesar da chuva intensa, de todos os amigos e queridos que prestigiaram minha Mostra Anual de Artesanato. A família toda arrasou na ajuda: o maridão na pintura e jardinagem, a filha na confecção dos convites, fotos, sugestão na criação e montagem da exposição e o filhão na ajuda e incentivo enquanto eu abandonei a  casa para me dedicar a finalização dos trabalhos. O sucesso eu devo à vocês de casa e à vocês, blogueiras, que torceram por mim.

8 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

COM CERTEZA TORCEMOS SEMPRE POR VOCÊ, VOCÊ É UMA ARTISTA TALENTOSA, INFELISMENTE NÃO EXISTE MUITO RECONHECIMENTO DESSA PROFISSÃO MAS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, ADOREI ESSE BONECO DE NEVE, FICOU TÃO FOFINHO. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA, COM MUITAS ALEGRIAS....

Soraia Melo disse...

Que legal querida, depois mostra as fotos pra gente!
Vc merece muito mais, parabens!
beijinhos querida e uma linda semana pra vc
So *Ü*

Ninna disse...

Sabia que seria um sucesso!
Quero ver fotos =)
Bjão

lumaciel disse...

Adorei seu blog

A qualidade dos trabalhos, ja conhecia. Continuam lindos.
Beijos
Lucila

Dri disse...

Parabéns pela mostra, querida! Depois mostra as fotos! E que bom que gosta do blog! Eu adoro saber disso! rs Bjs

Cidinha disse...

Querida amiga, parabéns pelo sucesso, que com certeza é resultado de tanto trabalho, dedicação e carinho pelo que faz. E com a familia junto,quer coisa mais deliciosa.

Com profunda admiração e carinho

Cidinha

Ana Lúcia disse...

Mãe,
Ainda bem que tudo deu certo e isso que é importante... sem a ajuda da familia toda nada daria certo!

Amo vc também,

Ana

Anônimo disse...

Tia,
A Mostra estava linda e de muito bom gosto!!!!
Um beijo
Débora