terça-feira, 19 de julho de 2011

Apertem os cintos que o tempo está voannndooo!

Colei tudo isso do blog  Sabe quando você acorda ... num dia daqueles? da minha filha Ana.
Tenho com ela uma sincronia incrível: do nada, durante o dia, penso nela e ela me liga.
Horários diversificados, momentos nada a ver, penso e ela fala. Que medo!
Ontem, acabei me assustando com a data que vivemos: meio do ano.
E, hoje, me reorganizei, acordei cedo e pus alguns planos encostados, na ativa novamente.
E, agora, abro o blog dela e sobre o quê ela postou?
Leia a postagem dela. Não é porque ela é minha filha, não, mas, ela escreve muito bem!
Enquanto isso, eu que não quero e não vou estar na mesma, já estou saindo para executar umas idéias.
Beijos

3 comentários:

Ana Lúcia disse...

Oi Mamis, tudo bem?
Que bom que você gostou da minha postagem!!! =)

Fiquei apavorada ontem quando vi a data! E quando fui somar quantos dias pro final do ano, fiquei mais assustada ainda! Vamos correr, que realmente o tempo não pára e nós precisamos ser melhores do que éramos antes... e isso, vai depender apenas da gente! Então VAMOS CORRER!!!!!!!!!!! =)

bjs, amo você! E as vezes, quando sinto vontade de ligar, eu simplesmente ligo!!! rs...

Ateliê Toque de Arte disse...

Te amo, também!

Ana Lúcia disse...

=)