sábado, 16 de julho de 2011

Reforma urgente na cozinha

Aconteceu algo engraçado por aqui, dia desses, quando uma querida entrou em minha cozinha para aquecer a mamadeira de seu bebê e voltou ao meu encontro dizendo ter encontrado a tv, mas não o microondas. Não tenho tv na cozinha! Foi quando me toquei que já é hora de dar uma modernizada nela. Veja como ela está. Aceito suas sugestões para deixá-la mais moderna.


  
Seja bem-vindo, vá entrando.
Duas paredes com pedra madeira que eu a-do-ro!

 Ela foi construída nos anos 80

Conheça o meu "máscara negra" que causou estranheza.
Não é uma tv; é um microondas carroussel da Sharp
(o bicho é grande, hein!)

azulejos eram moda!

O espaço abaixo da pia que, à partir de hoje, tem um cesto com frutas,
era ocupado por uma lava-louças da Enxuta
(nem quis que saísse na foto pra não gerar comentários ... rs)

o interfone fica?
Analisando com atenção, penso que posso dar um toque de modernidade nesse espaço.
Pode me ajudar?


Encontrei no blog da reforma postagens divertidas e uma coisa muito pertinente a respeito de reformas em cozinhas que é o observar a altura da bancada, fogão e pia para que não fiquem nem muito altas, nem baixas demais, o que pode acontecer quando se está de salto alto inspecionando o trabalho durante a reforma, esquecendo que, no dia a dia, o calçado será um chinelinho ou saltinho baixo.
Caso contrário, será preciso imitar o

glamour da "Dita in kitchen" ...  
e, eu, consigo ficar assim o tempo todo?   :D   

2 comentários:

Flávia disse...

Olá!

Que cozinha grande e ensolarada! Não vai se difícil deixá-la mais moderninha. Um pouquinho de cor e um up nos eletrodoméstico já fariam toda a diferença.

Quero ver depois de pronta, hein...

Bjsss

Laila Dietrichkeit disse...

Nossa a sua cozinha é enormeee!!! Da pra inventar mil e uma coisas nela! Comece pensando numa cor! A partir dai a gente ve se tira os azulejos, se pinta eles, se coloca papel de parede, pastilha... bjoo