quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tudo misturado

              Lila, reparte conosco algumas latinhas que ela fotografou e guarda em seu arquivo pessoal

                            Eliane, ensina como fazer uma árvore de Natal suspensa (não é demais?)
foi com ela que vi essas capas para cadeiras

e, com ela que encontrei esse selinho anunciando que hoje, quinta-feira, é Dia de Ação de Graças.
No Brasil, o povo não liga muito pra esse dia. Na verdade, quase ninguém sabe que esse dia existe.
Eu gosto de separar um tempo pra agradecer à Deus por tudo o me que aconteceu;
costumo listar na minha agenda, dividido em duas colunas
 as coisas boas e más que aconteceram durante o ano
e procuro perceber, em que momento, enquanto eu passava por uma dificuldade,
o que veio depois foi muito melhor.

Separe um tempinho, também, para agradecer à Deus.

3 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Tudo misturado e tudo muito bonito!
Tb fiz um post de Aão de Graças; afinal, por mais que sejam as dificuldades, sempre há o que agradecer pois estamos VIVOS! Bjs, e desde já Boas Festas e Final de Ano! Zazá

Adelaide Mesquita disse...

Pois é! Parece que o Natal passado foi outro dia...e já estamos quase noutro... Parece que o tempo agora passa a correr. Deve ser da idade...eheheheheh
Óptimas sugestões!
Bj
Milai

Unknown disse...

Oie,eu vim aqui conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se você puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa! :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com