quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Reforma cozinha

Coitadinho desse meu blog. Totalmente trocado por causa de outro grande amor chamado REFORMA.
Já se passaram 10 dias desse mês de Janeiro e só hoje publico parte do que anda acontecendo por aqui.
Lembram-se que eu pedi sugestões porque pretendia fazer algumas modificações?
A foto aí em cima mostra minha copa-cozinha com parte do piso quebrado e o contrapiso já sendo feito.

Nessa, só mudei o ângulo ao fotografar.
Lá no fundo, dá pra ver minha cozinha atual, coberta com encerados ... rs.

Essa foto mostra, ontem, quando todo o encanamento foi refeito e a chuva encharcou tudo.
Eu? ... Estou a-do-ran-do tudo isso.
Amo quebra-quebra porque sei que é necessário para ficar lindo depois.
Meu marido disse que na próxima, ele aluga uma casa e some!   ^^)
E, você, gosta de reformas?

3 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,adorei a tua visita,me fez muito feliz,pois já tinha saudades tuas,obrigada.
Quanto ás tuas reformas,amiga,tens que passar por tudo isso,mas depois vais ficar feliz com o resultado,vais ver!Detesto obras em casa,mas por vezes são necessárias.
Volta sempre.
Um grande beijinho da amiga que te estima muito também.
Miuíka

Clô Manso disse...

Oi amiga, Eu não curto muito reformas, fico apavorada com a barulheira e poeira, mas são necessárias e, como você disse muito bem, depois fica lindo.
Feliz cozinha nova pra você!!!

Elisangela disse...

Oi Iray,
Que dó de vc reforma é sempre tão complicado e cansativo, mas no final é compensador, vc vai ver.Já passei por isso.

Beijos
Eli